terça-feira, 14 de agosto de 2012

Yo era rebelde!


Sabe a novela mexicana? e a banda que fazia parte da novela? então.. eu ADORAVA! Agora já não gosto tanto e pra falar a verdade faz tempo que não ouço nenhuma música, mas ainda lembro de algumas e com certeza se colocar o dvd pra tocar vou sair cantando junto.


Não é exatamente uma coisa que eu tenha vergonha de dizer, mas é que sempre tem alguém que faz alguma piadinha ou que me conhece daqueles tempos e fica relembrando e tentando me fazer de ridícula, e disso eu não gosto! Eu fico vermelha por um segundo e depois já solto alguma coisa que essa pessoa também tem de vergonhoso no passado e pronto.. me livro da zoação kkkkkkk

Eu nunca fui de assistir muitas novelas mexicanas, só lembro de uma do anjo que eu acompanhei (não lembro do nome), de Chiquititas e por indicação da minha amiga, fui assistir alguns capítulos de Rebelde e  me apaixonei! Não conseguia mais deixar de acompanhar as brigas do Diego e da Roberta, os chiliques da Mia e todas as intrigas dignas de novela mexicana. E o gosto pela banda veio como consequência. 


Depois eu comecei a juntar figurinhas do álbum de Rebelde, comprava as revistas, acompanhava todas as notícias nos fansites, e.. pasmem! Consegui ir ao show. Fui com a minha amiga que também era fã e a ex-namorada do meu irmão, a única que se dispôs a ir com a gente kkkkk Eu lembro de pouca coisa, mas eu lembro que eu gostei muito e que só me fez gostar mais da banda!

Pouco tempo depois o sucesso foi acabando, a banda se desfez e eu até acompanhei algumas notícias da carreira solo dos ex-integrantes da banda, mas não com a mesma intensidade. E hoje em dia nem escuto mais as músicas, não assisto à Rebelde Brasil da Record (mas confesso que fiquei com vontade de ver o episódio que a Dulce Maria fez participação, só não vi com medo da zoação dos meus irmãos >.< kkkkk).

RBD passou como um furacão na minha vida, causou o maior rebuliço e apenas por pouco tempo, mas deixou boas lembranças..




Eu não consegui jogar fora as figurinhas que eu comprei com meu suado dinheirinho, nem o caderno que eu fiz com tanto carinho, então guardei tudo dentro de uma pasta e de vez em quando ainda pego pra relembrar... não é só da banda ou da novela que eu me recordo, mas daquela época, de como eu era, dos amigos que tinha, tenho boas lembranças desse tempo e essa pasta me faz lembrar de tudo isso.

Esse é um pôster enorme que eu até pendurei atrás da minha porta por um tempo... 

Então, estão chocados? kkkkk não é uma coisa que eu tenha compartilhado por aqui antes, e acho que nunca compartilhei com ninguém essa minha pasta, então sintam-se honrados! xD

Esse post veio da ideia do Volta, Mundo Blogueiro! de fazer uma postagem coletiva e o tema era "Gosto, mas não assumo!", se quiser participar também é só ir no Ideias Coletivas - Volta, Mundo Blogueiro!

8 comentários:

  1. Adorei o post, Deby! *-*
    Eu não curtia a novela nem a banda, acho que nunca assisti um episódio, pra falar a verdade. HAHAHAHA O pouco que eu conheço foi de ouvir as pessoas falando, porque era impossível fugir disso, né? haha Algumas das minhas amigas gostavam muito, mas eu não me animei a acompanhar. Mas eu AMAVA outras novelas mexicanas: de Diário de Daniela até Marimar e Usurpadora, assisti a quase todas as que vieram antes de Rebelde.
    E acho que a sua história com eles é meio que a minha com HSM. Eu gostei muito durante uma época, acompanhava tudo, comprava revistas só por causa deles e ainda tenho um dvd. Depois foi morrendo e agora nem ouço mais, mas ainda cantaria tudo se começasse a tocar! E, sim, ainda tenho posters guardados. HAHAHA
    Beijo!

    PS: Eu ia curtir imensamente receber um envelope com panfletos universitários daí!

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem?
    Então, todo mundo teve fases né? hahaha nessa postagem eu assumi um gosto-vergonha recente... beijo!

    ResponderExcluir
  3. UAHuaHuAHuhauaH
    Eu tenho vááários posts pra entrar nesse assunto.
    ADOREI!
    Eu comecei a ver essa novela, quando tinha tempo, via todo dia. Curtia. Nunca fui de ouvir a banda, mas assistia sim e adorava :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá.
    Seu blog é muito legal,parabéns.
    Quer divulgar no Portal Teia, é grátis rápido e não precisa cadastro.
    Se interessar é só dar uma passadinha lá.
    Até mais

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus, achei alguém que fazia o mesmo que eu rs. Eu também tinha uma pasta do RBD, com todas figurinhas, álbum, tudo igualzinho. Me vi nesse post. Era completamente viciada em Rebelde.
    Beijos!
    http://sendomariella.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  6. olha os rebeldes se revelando nesse mural da vergonha rsrrsrsrs
    Nunca tinha visto tantos fanaticos, até participar da blogagem coletiva rsrs
    bjo

    http://organizando-o-caos.blogspot.ca/2012/08/gosto-mas-nao-assumo.html

    ResponderExcluir
  7. oi querida,
    não acho vergonha nenhuma ter gostado de rebelde. Fez parte de uma fase da tua vida e tem mais é que recoradar com carinho :)
    Não gostava muito da novela, mas sim das musicas do RBD hehehe
    boa semana
    ;*

    dudsparrow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amo eles muito tenho várias coisas e também não consiguo jogar.Até hoje compro cadernos rebeldes e uso, a´te hoje ouso eles e sou fanática meu quarto é todo personalizado, meu celular só tem fotos e músicas do grupo.Amo muitoeles, e acompanho eles em carreira solo. <3 :)

    ResponderExcluir